BEM VINDO

sábado, 22 de março de 2014

MULTIRÃO DA DEVOLUCÃO PROPOSTO PELA TELEXFREE AGORA TERÁ O RECONHECIMENTO OFICIAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO


O MUTIRÃO DA DEVOLUCÃO PROPOSTO PELA TELEXFREE AGORA TERÁ O RECONHECIMENTO OFICIAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO.

 Saldo do dia sensacional no Acre. Nunca chegamos tão perto da devolução do seu dinheiro.

 Leia o texto completo abaixo: 

O dia hoje no Acre foi realmente intenso, denso, tenso, mas também de muitos resultados positivos. Chegamos de madrugada, com fuso horário conturbado por 2 horas de diferença. 

Descansamos pouco e logo chegou a hora de cumprir agenda na Assembleia Legislativa do Estado. Ouvimos discursos em prol da regulamentação do marketing multinivel e, inevitavelmente, sobre o embaraço jurídico que a empresa TelexFree trava no Acre. Não medi as palavras em meu discurso de cerca de 15 minutos no Poder Legislativo Estadual. Expliquei informei, cobrei, me indignei, pedi resultados e lutei por eles. 

Na semana que vem já levaremos o Defensor Público e uma comitiva, com cerca de 10 mil petições, e entregaremos em mãos ao Procurador Geral da República, em reunião também com os técnicos da PGR, pois levaremos sugestões técnicas em prol da transferência à justiça federal. Logo após o seminário na Assembleia, fui conhecer o centro de recuperação da amiga, companheira e Deputada Antonia Lúcia. 

Palestrei aos internos e me emocionei com eles ao relembrar a minha história de vida, vendo neles potencial de recuperação e transformação. Parabéns, Deputada. Que centro sensacional. Esmero nos mínimos detalhes. Seguiríamos, portanto, aos compromissos marcados com a promotora Dra. Alessandra, primeiro. 

Depois, com a Dra. Thais Kalil, juíza do caso. Inesperadamente, nenhuma das duas atendeu nossa comitiva. Fiquei, sem dúvidas, muito chateado com isso. Uma falta de respeito. Vim de longe. Uma missão oficial vindo de Brasília, e elas se deram ao direito de não nos atender. Mas, como Deus está no controle de tudo. Ganhamos o dia com o atendimento atencioso do Dr. Oswaldo, procurador geral do Estado. Sim, o mais alto escalão nos atendeu.

 Eu conjunto com o Procurador de justiça, Dr. Osmar, e a Corregedora Geral, Dra. Katya. Pessoal, nós avançamos muito. Acreditem. Estou empolgado com os feed-Backs. Participaram da reunião, eu (Deputado Popo), Sostenes Marchezine, meu chefe de gabinete; Deputada Antonia Lúcia; Dr. Roberto Duarte Jr. (Representante da empresa), Defensor Público Dr. Valdir Perazzo, e um representante dos divulgadores, o Luís Vaz.

 O último plantão, de número 34, do Carlos Costa, foi o assunto discutido em quase 2 horas de reunião extensa, de, por vezes, ânimos elevados, mas também de resultados. O Diretor da Telexfree atendeu minha sugestão e não esperou para soltar um vídeo público, buscando um termo de acordo entre o divulgador que não teve seu capital inicial restituído, e a empresa. Pessoal.

 Esse é o momento mais importante que buscamos. Agora sim os recursos serão finalmente devolvidos àqueles que realmente estão passando dificuldade, sofrendo. Chegou em muito boa hora a iniciativa do MUTIRÃO DA DEVOLUÇÃO e agora esta ação é ainda mais oficial. Tem o conhecimento, o interesse, o respaldo e o desejo manifesto do Ministério público, através do seu Procurador Geral. 

 Nos próximos dias, acredito que na segunda-feira, conforme agenda proposta pelo procurador Dr. Oswaldo, o Dr. Roberto Duarte tem a importante e essencial missão de levar em mãos um novo TAC ao MP, contemplando este novo momento, a iniciativa pública do Carlos, o prazo que a empresa requer para a colheita dos dados e assinatura, com firma reconhecida dos termos de acordos com os divulgadores, para que assim seja anexado aos autos, o acordo com o Ministério Público.

 Os recursos nunca estiveram tão pertos de serem restituídos. E agora só depende da sua colaboração, divulgador. Passe essa informação para o máximo de pessoas que você conseguir. Esse é o momento mais esperado por todos vocês. 

Após apresentado estas informações, com valor devido a cada divulgador. Com a força do TAC a ser acordado nos próximos dias com o MP, a juíza terá, então, o poder de deliberar a devolução, de acordo com os documentos que serão apresentados. Este mesmo que será feito por você, no MUTIRÃO DA DEVOLUÇÃO. 

O saldo de hoje, portanto, foi sensacional. Valeu todo esforço. Atuamos em defesa do divulgador, do empreendedor do marketing multinivel... E demos mais um importante passo em prol também da regulamentação da atividade em nosso país. Vamos em frente, por que a vitória é mais do que certa... é real. E em muito breve será palpável, aliás, estará em sua conta! Vocês são campeões forjados na batalha! 

Abraços, 

Deputado Popó.


Comente com o Facebook:

 
Copyright © 2014 TelexFREE
    Facebook YouTube